Diário Digital Detran-MS leiloa automóveis e motos a partir de hoje

Detran-MS leiloa automóveis e motos a partir de hoje

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou, nesta terça-feira, 11 de Maio ,na edição do Diário Oficial do Estado o edital de Leilão para veículos de circulação com encerramento no dia 25 de Maio. De responsabilidade da leiloeira credenciada, Conceição Maria Fixer, o leilão ocorre na modalidade on-line com data […] O post Detran-MS leiloa automóveis e motos a partir de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou, nesta terça-feira, 11 de Maio ,na edição do Diário Oficial do Estado o edital de Leilão para veículos de circulação com encerramento no dia 25 de Maio.

De responsabilidade da leiloeira credenciada, Conceição Maria Fixer, o leilão ocorre na modalidade on-line com data de visitação nos dias 19 a 21 de Maio no pátio da FX, que fica localizado no Anel Rodoviário, nº 14.616, bairro Jardim Noroeste e no Pátio Autotran, que fica na Avenida Gury Marques, nº 7.155, Vila Cidade Morena, ambos em Campo Grande (MS).

No total serão leiloados 150 motocicletas e 30 automóveis. O horário estipulado para os dias de visitação é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, informa que o órgão realiza dois tipos de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão.“Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Para esse leilão o site é o http://www.mariafixerleiloes.com.br/.

O post Detran-MS leiloa automóveis e motos a partir de hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas