Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detran não terá expediente em feriado prolongado de outubro

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terá atendimento na sexta-feira (9) devido o ponto facultativo consagrado ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de Outubro, mas que foi transferido. As agências da autarquia também não atenderão ao público na segunda-feira (12) por conta do feriado Nacional […] O post Detran não terá expediente em feriado prolongado de outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terá atendimento na sexta-feira (9) devido o ponto facultativo consagrado ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de Outubro, mas que foi transferido. As agências da autarquia também não atenderão ao público na segunda-feira (12) por conta do feriado Nacional da Nossa Senhora Aparecida —Padroeira do Brasil.

Com a decisão estipulada no início deste ano pelo Governo de Mato Grosso do Sul, haverá expediente normal nas agências de trânsito na data em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

Ressaltamos que há mais de 50 serviços disponíveis na plataforma Meu Detran e também no aplicativo Detran Mobile. Serviços como renovação de habilitação, comunicação de venda e licenciamento anual já podem ser realizados de casa, sem a necessidade de procurar uma agência. Basta acessar o site: www.meudetran.ms.gov.br.

O atendimento ao público volta ao normal na terça-feira (13). Em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154 na capital e (67) 3368-0500 no interior.

O post Detran não terá expediente em feriado prolongado de outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.