Diário Digital Detran suspende atendimento em bloco de veículos por conta da covid-19

Detran suspende atendimento em bloco de veículos por conta da covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) por zelar pela saúde de servidores e demais clientes, suspendeu a partir desta quarta-feira, 2 de Dezembro, o atendimento no bloco 04, localizado na sede do órgão. O local realiza atendimento de serviços relacionados a veículos como liberação de veículo, transferência de propriedade e […] O post Detran suspende atendimento em bloco de veículos por conta da covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) por zelar pela saúde de servidores e demais clientes, suspendeu a partir desta quarta-feira, 2 de Dezembro, o atendimento no bloco 04, localizado na sede do órgão.

O local realiza atendimento de serviços relacionados a veículos como liberação de veículo, transferência de propriedade e primeiro emplacamento deverá permanecer fechado de maneira preventiva até a próxima semana depois que um servidor apresentou suspeita da covid-19.

Todos os clientes que estavam com o agendamento marcado, para o local, estão sendo informados da suspensão via SMS e e-mail, com a orientação do procedimento que devem seguir.

Segundo a gerente regional, Laiza Machado, os clientes que agendaram atendimentos excepcionais deverão procurar a agência do Shopping Campo Grande. “Para outros serviços, clientes podem optar por serviços online por meio do Portal de Serviços Meu Detran e aplicativo Detran Mobile”, finaliza.

O Detran tem seguido todas as recomendações protocolares das autoridades de saúde. Assim, quando um servidor ou funcionário terceirizado é infectado, o mesmo permanece de quarentena por 14 dias e é acompanhado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Sindicato dos Despachantes — A agência localizada no Sindicato dos Despachantes na rua Anhanduí, nº 80, também está com o atendimento presencial suspenso a fim de minimizar os riscos de disseminação entre os servidores.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de informações do órgão pelo (67)3368-0500.

O post Detran suspende atendimento em bloco de veículos por conta da covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas