Diário Digital Detran tem mais um leilão para desmontagem e sucata inservível

Detran tem mais um leilão para desmontagem e sucata inservível

Estão abertos mais dois leilões do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), na Capital. Ao todo, estão disponíveis 149 motocicletas e 72 automóveis para desmontagem e mais 104.890,00 kg de material ferroso. O leilão que acontece de forma online, abre os lotes para visitação em 1° até 3 de setembro. Sendo […] O post Detran tem mais um leilão para desmontagem e sucata inservível apareceu primeiro em Diário Digital.

Estão abertos mais dois leilões do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), na Capital. Ao todo, estão disponíveis 149 motocicletas e 72 automóveis para desmontagem e mais 104.890,00 kg de material ferroso.

O leilão que acontece de forma online, abre os lotes para visitação em 1° até 3 de setembro. Sendo para desmontagem das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30. A visitação dos lotes 01 a 45 acontece no pátio da Autotran Transportes localizado na Avenida Gury Marques, 7155.

Já do 46 em diante no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, sito no trecho Anel Rodoviário, nº14.616, bairro Jardim Noroeste. O certame tem encerramento no dia 6, às 16h, horário de Brasília.

Podem participar, pessoas jurídicas credenciadas nos Detran, conforme legislação vigente.

Já os interessados nos veículos para sucata inservível, devem se dirigir ao Pátio localizado no endereço da Avenida Três Barras, 5.003, onde estão depositados os bens a serem ofertados. Podem participar pessoas Jurídicas que operem no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem credenciadas perante o Detran.

Para acessar o certame basta clicar aqui.

O post Detran tem mais um leilão para desmontagem e sucata inservível apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas