Diário Digital Devolvida após sequestro, cadela Cacau reencontra seu cãopanheiro

Devolvida após sequestro, cadela Cacau reencontra seu cãopanheiro

Cacau, a cadela da raça pitbull, que gerou grande mobilização nas redes socias no fim de semana já está de volta ao lar. Novas imagens mostram a cachorra se reencontrando com seu cãopanheiro Lil. Os dois passam bem. A cadela tinha sido roubada por ladrões na madrugada de sábado, 31 de Julho. Os bandidos também […] O post Devolvida após sequestro, cadela Cacau reencontra seu cãopanheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Cacau, a cadela da raça pitbull, que gerou grande mobilização nas redes socias no fim de semana já está de volta ao lar. Novas imagens mostram a cachorra se reencontrando com seu cãopanheiro Lil. Os dois passam bem.

A cadela tinha sido roubada por ladrões na madrugada de sábado, 31 de Julho. Os bandidos também tentaram levar o pitbull macho Lil, mas, sem sucesso, fugiram apenas com a fêmea.

Os tutores receberam até pedido de resgate. Contudo, o animal reapareceu no domingo, 1 de Agosto, amarrado a uma árvore e com uma placa no pescoço indicando um telefone para contato.

A cachorra foi levada da madeireira onde vive, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande (MS). Parte da ação dos bandidos foi captada por câmeras de segurança.

Pela manhã, foram encontrados pedaços de carne no local, o que indica que os ladrões tentaram dopar os animais misturando remédios ao alimento.

Cacau reecontra Lil (Imagem: Divulgação/Rede Social)

Constatado o roubo, os tutores iniciaram a divulgação de vídeos e fotos nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro da cachorra.

“Cacau fez recentemente uma cirurgia para retirada do útero, está em tratamento e toma remédio controlado de alto custo e está com a patinha machucada”, relatou a tutora Natália Kalache.

A mulher tinha medo que a cachorra fosse maltratada quando descobrissem que ela não pode mais ter crias.

Enquanto procurava o animal, ainda no sábado, Natália recebeu uma ligação na qual um homem pedia R$ 500 para devolver o animal à família. Ele alegava que tinha comprado a cachorra.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bandidos deixaram número de telefone no papel, mas estava errado (Foto: Reprodução)

Porém, ela preferiu aguardar novas informações, até que no domingo, uma pessoa informou que a cachorra estava amarrada em uma árvore nas proximidades do Terminal Morenão.

O papel no pescoço da cachorra tinha um número de telefone, mas estava escrito errado. Porém, a pessoa que a encontrou ficou tentando vários números até que acertou e conseguiu falar com os tutores.

Cacau está de volta recebendo os cuidados necessários e a tutora está muito agradecida. “Obrigada a todos que nos ajudaram a compartilhar. Cacau foi encontrada. Graças a Deus e a todos vocês”, postou.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Cacau está de volta ao lar (Foto: Reprodução)

O post Devolvida após sequestro, cadela Cacau reencontra seu cãopanheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas