Diário Digital Dez pessoas foram para delegacia após polícia encerrar festa clandestina em fazenda

Dez pessoas foram para delegacia após polícia encerrar festa clandestina em fazenda

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária fecharam uma festa clandestina em uma fazenda na saída do município de Maracaju. Cerca de 30 pessoas estavam aglomerando no local, porém, somente 10 foram detidas porque as demais fugiram com a chegada da polícia. Os policiais e a Vigilância Sanitária se deslocaram para a fazenda, após uma […] O post Dez pessoas foram para delegacia após polícia encerrar festa clandestina em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária fecharam uma festa clandestina em uma fazenda na saída do município de Maracaju. Cerca de 30 pessoas estavam aglomerando no local, porém, somente 10 foram detidas porque as demais fugiram com a chegada da polícia.

Os policiais e a Vigilância Sanitária se deslocaram para a fazenda, após uma denúncia anônima. Um homem de 33 anos, se apresentou como dono da casa e disse que organizou a festa junto com a esposa. 

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia e autuados pela prática de infração de medida sanitária preventiva e liberados após a assinatura do termo de compromisso e liberação. 
 

O post Dez pessoas foram para delegacia após polícia encerrar festa clandestina em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas