Diário Digital Dia da Árvore é marcado por distribuição de mudas na Capital

Dia da Árvore é marcado por distribuição de mudas na Capital

O Dia da Árvore celebrado nesta segunda-feira, 21 de Setembro, foi marcado pela distribuição de mudas de árvores em vários pontos de Campo Grande (MS). A prefeitura entregou mais de mil mudas de plantas frutíferas em esquema especial de biossegurança.  O local de entrega foi o pátio da Central do Cidadão, na Rua Antônio Maria […] O post Dia da Árvore é marcado por distribuição de mudas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O Dia da Árvore celebrado nesta segunda-feira, 21 de Setembro, foi marcado pela distribuição de mudas de árvores em vários pontos de Campo Grande (MS).

A prefeitura entregou mais de mil mudas de plantas frutíferas em esquema especial de biossegurança.  O local de entrega foi o pátio da Central do Cidadão, na Rua Antônio Maria Coelho, em sistema drive thru.

Também houve entrega de mudas nativas nas lojas Alvorada em Campo Grande. A distribuição, na verdade, começou na semana passada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, já havia poucas nas unidade da rede. Cada cliente podia levar até duas unidades para a casa.

Data - O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso.

A data, que é diferente em outras partes do mundo, foi escolhida em razão do início da primavera, que começa no dia 23 de Setembro no hemisfério Sul.

O post Dia da Árvore é marcado por distribuição de mudas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas