Diário Digital Digital influencer que teria se jogado de carro em movimento segue em estado grave

Digital influencer que teria se jogado de carro em movimento segue em estado grave

A digital influencer Juliana dos Santos Machado, 38 anos, conhecida em Campo Grande por sua paixão por motos continua internada na Santa Casa, depois de ter se jogado de um carro em movimento, na noite de sábado (14), segundo a versão do namorado que estava dirigindo. A mulher passou por cirurgia para conter sangramento no […] O post Digital influencer que teria se jogado de carro em movimento segue em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

A digital influencer Juliana dos Santos Machado, 38 anos, conhecida em Campo Grande por sua paixão por motos continua internada na Santa Casa, depois de ter se jogado de um carro em movimento, na noite de sábado (14), segundo a versão do namorado que estava dirigindo. A mulher passou por cirurgia para conter sangramento no cérebro e segue intubada, respirando com ajuda de aparelhos.

O último boletim médico informa que Juliana deu entrada no hospital, às 23h26, em estado grave, mas apresentou piora no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A influencer sofreu um trauma no crânio e passou por cirurgia, na manhã de hoje (17), para conter “sangramento intracerebral”. Novos exames serão realizados nesta quarta-feira para avaliação.

O caso está sendo investido pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que busca imagens do acidente e já ouviu o namorado de Juliana como testemunha. Em depoimento, o homem de 32 anos, contou que a namorada começou a beber na hora do almoço, no sábado.

O casal também esteve em uma boate e, em determinado momento, Juliana e uma mulher discutiram, jogaram cerveja uma na outra e todos foram retirados do local pelos seguranças.

Eles foram embora de moto e, em casa, decidiram sair novamente só que de carro. Durante o trajeto, o namorado criticou Juliana pela briga na boate e, segundo versão apresentada por ele, a digital influencer pulou do veículo em movimento,  na Avenida Nelly Martins.

O namorado parou o carro para socorrer a vítima, assim como pessoas que passavam pelo local. Ele ainda disse à polícia que acredita que a namorada não tenha imaginado a gravidade da queda devido à velocidade do carro.  

Juliana tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e é piloto de moto velocidade. Ela ficou conhecida pelas corridas e manobras com máquinas de alta potência.

O post Digital influencer que teria se jogado de carro em movimento segue em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas