Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dinheiro encontrado em banco por casal no feriado era de empresário

A Polícia Civil de Costa Rica, cidade da região Norte do Estado, identificou o dono de um envelope com dinheiro encontrado dentro de uma agência bancária no feriado de Ano Novo, 1º de janeiro.  O valor de R$ 2 mil pertence a um empresário da cidade que foi até a unidade policial nesta segunda-feira (04). […] O post Dinheiro encontrado em banco por casal no feriado era de empresário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Costa Rica, cidade da região Norte do Estado, identificou o dono de um envelope com dinheiro encontrado dentro de uma agência bancária no feriado de Ano Novo, 1º de janeiro. O valor de R$ 2 mil pertence a um empresário da cidade que foi até a unidade policial nesta segunda-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar, o dinheiro foi encontrado pelo casal Renato dos Santos, de 35 anos, e Ariana Riquelme Melgarejo, de 38. Eles estavam dentro do banco quando encontraram o envelope em um dos caixas eletrônicos. Em seguida o casal procurou a PM.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Com as poucas informações descritas no envelope, a PM não conseguiu identificar o dono do dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como achado de coisas e nessa segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Civil foi até a agência para tentar identificar o proprietário do dinheiro.

Os investigaram descobriram então que o dinheiro pertence a Mauro Edson Macht, empresário da cidade. Nesta segunda-feira ele foi até a delegacia para fazer a retirada.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que o casal relata como foi encontrado o envelope:

O post Dinheiro encontrado em banco por casal no feriado era de empresário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.