Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão entre cunhados termina com homem esfaqueado

Homem de 33 anos foi esfaqueado pelo próprio cunhado na noite de sexta-feira (23), na cidade de Três Lagoas, região Leste do Estado. O caso teria ocorrido após discussão entre ambos, iniciada após a vítima ter questionado a vida pessoal do autor, de 40 anos. A esposa do homem que efetuou os golpes testemunhou o crime e afirmou […] O post Discussão entre cunhados termina com homem esfaqueado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 33 anos foi esfaqueado pelo próprio cunhado na noite de sexta-feira (23), na cidade de Três Lagoas, região Leste do Estado. O caso teria ocorrido após discussão entre ambos, iniciada após a vítima ter questionado a vida pessoal do autor, de 40 anos.

A esposa do homem que efetuou os golpes testemunhou o crime e afirmou que após bate-boca, o marido pegou a faca de aproximadamente 30 centímetros e desferidos vários golpes contra a vítima, o atingindo no tórax e no ombro.

Logo depois, o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Auxiliadora. Já no hospital a Polícia Militar foi acionada, pois o rapaz estaria descontrolado e negando atendimento médico, visivelmente embriagado.

O autor do crime foi encontrado próximo do local onde a confusão ocorreu, ele ainda estava com a usada na tentativa de homicídio. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O post Discussão entre cunhados termina com homem esfaqueado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.