Diário Digital Discussão entre mãe e filha por mandiocas vira caso de polícia

Discussão entre mãe e filha por mandiocas vira caso de polícia

Uma mulher de 47 anos, moradora denunciou a filha de 26 por calúnia após uma discussão pela posse de mandiocas. O desentendimento aconteceu no bairro Estrala Tovy, em Dourados (MS) nesta terça-feira, 23 de Março. Conforme o site de notícias local Dourados News, no boletim de ocorrência, a mãe disse que soube por vizinhos que […] O post Discussão entre mãe e filha por mandiocas vira caso de polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 47 anos, moradora denunciou a filha de 26 por calúnia após uma discussão pela posse de mandiocas. O desentendimento aconteceu no bairro Estrala Tovy, em Dourados (MS) nesta terça-feira, 23 de Março.

Conforme o site de notícias local Dourados News, no boletim de ocorrência, a mãe disse que soube por vizinhos que a jovem estaria a acusando por ter furtado mandiocas da plantação localizada no fundo da casa onde reside.

A mulher foi até a residência da filha para conversar sobre as acusações que, de acordo com ela, são falsas. A filha teria repetido as acusações e a mandou sair da casa, a chamando de ladra.

Diante das acusações a senhora procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e registrou boletim contra a filha por calunia.

O post Discussão entre mãe e filha por mandiocas vira caso de polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas