Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão política termina com 10 tiros em cidade de MS

Uma discussão sobre política terminou em tiros neste domingo, 1 de Novembro, na cidade de Dourados (MS). O caso ocorreu por volta das 20h30 em um bar, no Jardim Água Boa. Conforme o site de notícias local Dourados News, o filho de um candidato a vereador, estava no estabelecimento quando começou a conversar sobre eleições com […] O post Discussão política termina com 10 tiros em cidade de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma discussão sobre política terminou em tiros neste domingo, 1 de Novembro, na cidade de Dourados (MS). O caso ocorreu por volta das 20h30 em um bar, no Jardim Água Boa.

Conforme o site de notícias local Dourados News, o filho de um candidato a vereador, estava no estabelecimento quando começou a conversar sobre eleições com o proprietário do comércio.

Em determinado momento ambos iniciaram discussão, resultando em agressões. O rapaz entrou no veículo e deixou o local, retornando em seguida.

Na frente do comércio ele efetuou pelo menos 10 disparos. Nenhum acertou a vítima.

Publicidade

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrado como tentativa de homicídio. A polícia ainda não localizou o autor dos tiros.

(Fonte: Dourados News)

O post Discussão política termina com 10 tiros em cidade de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.