Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão por causa de som alto termina um baleado e vizinho preso

Discussão de vizinhos por causa de festa com som alto termina com uma pessoa baleada no bairro Nova Lima na noite desta sexta-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o chamado de perturbação do sossego na rua Elizabeth Áurea de Souza Nantes e quando chegou no […] O post Discussão por causa de som alto termina um baleado e vizinho preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Discussão de vizinhos por causa de festa com som alto termina com uma pessoa baleada no bairro Nova Lima na noite desta sexta-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o chamado de perturbação do sossego na rua Elizabeth Áurea de Souza Nantes e quando chegou no local constatou o disparo de arma de fogo.

Os policiais encontraram Lucas da Silva Mendonça, 24 anos, baleado no braço. O disparo foi efetuado pelo vizinho Francisco Malaquias de Souza, 74 anos, foi preso em flagrante. O jovem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade de saúde da Coronel Antonino e depois encaminhado para a Santa casa.

Segundo testemunhas, um grupo de pessoas ouviam música e consumiam bebida alcoólica quando Francisco subiu numa escada e, pelo muro, do volume do som. Um dos amigos de Lucas teria jogado uma lata de cerveja e um pedaço de telha contra o vizinho que, em seguida foi até o local armado e fez o disparo.

O idoso foi preso dentro em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado por tentativa de homicídio e por posse irregular de arma de fogo. A arma usada era um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada.

O post Discussão por causa de som alto termina um baleado e vizinho preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.