Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão sobre relação sexual teria sido motivo de homicídio

A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu, em menos de 24 horas, o autor de uma homicídio ocorrido no município. O rapaz de 23 anos confessou o crime durante interrogatório e afirmou que ocorreu por uma desentendimento em razão de uma relação sexual com a vítima identificada como Cláudio Ramos, de 56 anos. O homicídio aconteceu […] O post Discussão sobre relação sexual teria sido motivo de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu, em menos de 24 horas, o autor de uma homicídio ocorrido no município. O rapaz de 23 anos confessou o crime durante interrogatório e afirmou que ocorreu por uma desentendimento em razão de uma relação sexual com a vítima identificada como Cláudio Ramos, de 56 anos.

O homicídio aconteceu nesta quinta-feira (10) e na manhã de hoje o autor foi encontrado nas imediações da Rua Distrito Federal em uma casa abandonada, sendo preso em flagrante. Após ter desferido diversas facadas na vítima, o autor subtraiu dinheiro que estava com a vítima.

Conforme o Setor de Investigações Gerais de Sidrolândia, os policiais localizaram o suspeito por volta das 7h30 desta sexta-feira, ainda configurando o flagrante. Ele já tem passagens por lesão corporal, tentativa de homicídio, roubo e furtos. Ainda após matar Cláudio, o rapaz teria tentado esconder o corpo, cobrindo com latas e papelões. Por isso, responderá pelo homicídio e ocultação de cadáver.

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Discussão sobre relação sexual teria sido motivo de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.