Diário Digital Disparo que atingiu rosto de criança era de chumbinho

Disparo que atingiu rosto de criança era de chumbinho

A menina de 7 anos que foi baleada no rosto recebeu alta da Santa Casa na manhã desta terça-feira (22). Antes de ser encaminhada para o hospital, a criança foi levada pelo padrasto até unidade de saúde 24 horas do Tiradentes na tarde desta segunda-feira (21). Inicialmente a hipótese era de que ela teria sido […] O post Disparo que atingiu rosto de criança era de chumbinho apareceu primeiro em Diário Digital.

A menina de 7 anos que foi baleada no rosto recebeu alta da Santa Casa na manhã desta terça-feira (22). Antes de ser encaminhada para o hospital, a criança foi levada pelo padrasto até unidade de saúde 24 horas do Tiradentes na tarde desta segunda-feira (21). Inicialmente a hipótese era de que ela teria sido atingida com uma arma de fogo, mas verificou-se que o ferimento foi causado por disparo de chumbinho não havendo projétil alojado no rosto.

De acordo a assessoria do hospital, a criança estava na área verde do hospital onde fez uma sutura do ferimento na região nasal e exame de imagem que não evidenciou fraturas. Ela recebeu ata às 6h54 desta terça-feira (22). A criança seguirá em acompanhamento ambulatorial pela equipe bucomaxilofacial.

O caso está sendo acompanhando pelo Conselho Tutelar Norte e Polícia Civil. A criança que mora com a família no bairro Tiradentes foi levada pelo padrasto que em seguida desapareceu no local. A mãe da menina chegou em seguida e às 15h45  a criança saiu da UBS para a Santa Casa consciente e orientada.

 A mãe teria informado na unidade de saúde, que a filha estava brincando, quando ouviu o tiro. Ainda não há mais informações de como ocorreu o disparo, ou de como a criança teria encontrado a arma de fogo.

O post Disparo que atingiu rosto de criança era de chumbinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas