Diário Digital Distrito de Anhanduí ganha totem de autoatendimento da Energisa

Distrito de Anhanduí ganha totem de autoatendimento da Energisa

A Energisa instalou no dia 20 de outubro um totem de autoatendimento no distrito de Anhanduí, distante 60 quilômetros de Campo Grande. A instalação atende a uma solicitação do Subprefeito de Anhanduí, Ernesto Francisco dos Santos. Com o equipamento, é possível acessar vários serviços da Energisa no próprio distrito. O totem está instalado na Subprefeitura […] O post Distrito de Anhanduí ganha totem de autoatendimento da Energisa apareceu primeiro em Diário Digital.

A Energisa instalou no dia 20 de outubro um totem de autoatendimento no distrito de Anhanduí, distante 60 quilômetros de Campo Grande. A instalação atende a uma solicitação do Subprefeito de Anhanduí, Ernesto Francisco dos Santos.

Com o equipamento, é possível acessar vários serviços da Energisa no próprio distrito. O totem está instalado na Subprefeitura do distrito de Anhanduí, inaugurada no dia 29 de setembro.

No totem de autoatendimento, os consumidores podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e ainda fazer o parcelamento de faturas. É possível, ainda, pedir religação, fazer a autoleitura e acompanhar as solicitações feitas à concessionária.

O coordenador Comercial de Atendimento da Energisa, Wesley Cosim, explica que a instalação do totem visa facilitar a vida do consumidor. “Sempre buscamos estar próximos do cliente e saber quais as suas necessidades. Por meio do totem, é possível fazer vários serviços com agilidade e sem enfrentar filas”, explica.

Serviço:
Totem de autoatendimento da Energisa
Local: Subprefeitura do distrito de Anahnduí
Endereço: (Rua Zapatria, n° 775, Bloco C - Anhanduí)
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7:00 ao 11:00 e da 13:00 às 17:00.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

O post Distrito de Anhanduí ganha totem de autoatendimento da Energisa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas