Um homem de 31 anos foi baleado na tarde de hoje (5), em frente de casa, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Atingido por três tiros nas pernas, ele contou a polícia quem seria o autor dos disparos. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e segue em observação.
O homem relatou aos policiais que conhece o autor e os disparos teriam sido motivados por uma cobrança de dívida de jogo. "Em uma breve conversa, ele disse que deve um dinheiro para o autor que foi cobrá-lo e efetuou os disparos", afirmou o delegado Ricardo Meirelles, da 3ª Delegacia de Polícia que investiga o caso registrado como tentativa de homicídio.
"Nós estamos em diligências em busca da captura do autor. Ainda vamos apurar qual foi , de fato, a motivação e, talvez, a tipificação do crime mude ao longo das investigações", explicou Meirelles.
O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Conforme a assessoria do hospital, o homem deu entrada às 15h18, está na ala verde do PS (Pronto Socorro), consciente e orientado.
Ele está passando por exames e avaliação médica e foi atingido por um tiro na perna direita e dois na esquerda, mas não corre risco de morte.
O post Dívida de jogo teria motivado tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.