Diário Digital Dívida de jogo teria motivado tentativa de homicídio

Dívida de jogo teria motivado tentativa de homicídio

Um homem de 31 anos foi baleado na tarde de hoje (5), em frente de casa, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Atingido por três tiros nas pernas, ele contou a polícia quem seria o autor dos disparos. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e segue em observação. O homem relatou aos policiais […] O post Dívida de jogo teria motivado tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 31 anos foi baleado na tarde de hoje (5), em frente de casa, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Atingido por três tiros nas pernas, ele contou a polícia quem seria o autor dos disparos. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e segue em observação.

O homem relatou aos policiais que conhece o autor e os disparos teriam sido motivados por uma cobrança de dívida de jogo. "Em uma breve conversa, ele disse que deve um dinheiro para o autor que foi cobrá-lo e efetuou os disparos", afirmou o delegado Ricardo Meirelles, da 3ª Delegacia de Polícia que investiga o caso registrado como tentativa de homicídio.

"Nós estamos em diligências em busca da captura do autor. Ainda vamos apurar qual foi , de fato, a motivação e, talvez, a tipificação do crime mude ao longo das investigações", explicou Meirelles.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Conforme a assessoria do hospital, o homem deu entrada às 15h18, está na ala verde do PS (Pronto Socorro), consciente e orientado.

Ele está passando por exames e avaliação médica e foi atingido por um tiro na perna direita e dois na esquerda, mas não corre risco de morte.

O post Dívida de jogo teria motivado tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas