DJ e atleta Larissa Marca faz playlist exclusiva para Corrida Digital

Lugar paradisíaco, disputa de corrida de rua com distanciamento seguro e boa música. A Corrida Digital de Bonito tem mais este ingrediente. A corredora e DJ Larissa Marca preparou uma playlist especialmente para a prova estimulando os competidores entrarem no clima. Todas as músicas já estão disponíveis na plataforma Spotify. A DJ corre há cinco […] O post DJ e atleta Larissa Marca faz playlist exclusiva para Corrida Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Lugar paradisíaco, disputa de corrida de rua com distanciamento seguro e boa música. A Corrida Digital de Bonito tem mais este ingrediente. A corredora e DJ Larissa Marca preparou uma playlist especialmente para a prova estimulando os competidores entrarem no clima. Todas as músicas já estão disponíveis na plataforma Spotify.

A DJ corre há cinco anos. Larissa conta que já era adepta aos treinos de musculação e foi convidada por um amigo, que é professor de Educação Física, a praticar também a corrida de rua. “Eu até achei que não teria muito fôlego porque tenho asma e bronquite, mas deu tudo certo, me identifiquei muito e corro até hoje”, conta. Ela pratica atividade física todos os dias da semana. Três são dedicados à corrida e os demais dias são de treino na academia.

Neste período Larissa disputou várias provas dentro de Mato Grosso do Sul, incluindo o circuito Rota das Estações e a Corrida Digital de Campo Grande que ocorreu em junho no Parque dos Poderes. “O que eu acho mais incrível nesse modelo de disputa é a possibilidade de escolher o horário. Além de todos os cuidados com as medidas de distanciamento, o atleta corre no momento do dia que prefere”, ressalta a DJ.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Playlist já está disponível na plataforma Spotify

Nesta segunda-feira (31) Larissa participou ao vivo do Programa Balanço Geral, da TV MS Record e também conversou com o Diário Digital. Ela afirma que já testou a pista de Bonito onde vai acontecer a competição dos dias 4 a 6 de setembro, período em que o atleta pode correr escolhendo o horário que vai das 05h até 17h. “A pista é ótima, a rota é maravilhosa e Bonito é lindo. O competidor pode ficar tranquilo que a estrutura será impecável com pontos de apoio e hidratação, largada e chegada individual e segura”, avalia.

E para que todos entrem no clima, a DJ  pontua que preparou uma playlist com mais de 20 músicas especialmente para esta edição da Corrida Digital. “Música contagia e traz alegria. Fiz uma seleção para que as pessoas fiquem com vontade de correr desde hoje ”, reforça.

As inscrições para a Corrida Digital foram prorrogadas no site até o dia 02 de setembro (https://www.rotadasestacoes.com.br/corrida/corrida-digital-bonito/)e também podem ser feitas presencialmente nos pontos de drive-thru de entrega do kit do corredor. Um deles será na sede na TV MS Record, em Campo Grande, e o outro na Rádio FM Bonito. Fazem parte do kit a camiseta, mochila, álcool gel e máscara, além do chip de cronometragem.

A Corrida Digital é uma competição inédita no país concebida para estimular a prática da atividade e o cuidado com a saúde em tempos de pandemia. O competidor larga, faz todo o trajeto de 5 ou 10 quilômetros de forma individual e também cruza a linha de chegada com distanciamento.

A prova é realizada pela TV MS Record e Rádio FM Bonito. O patrocínio é do Pátio Central Shopping e tem o apoio do Governo do Estado e também do Sesc Bonito. Parte da renda obtida será destinada a uma entidade de assistência social sediada em Bonito.

O post DJ e atleta Larissa Marca faz playlist exclusiva para Corrida Digital apareceu primeiro em Diário Digital.