Diário Digital DNA confirma que marido foi carbonizado junto com esposa

DNA confirma que marido foi carbonizado junto com esposa

O resultado do exame de DNA confirmou que o corpo encontrado na manhã de 16 de agosto, às margens da BR- 262, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, é de Pedro Vilha Alta Torres, de 45 anos. Ele foi carbonizado ao lado da esposa Priscila Gonçalves de Alves, de 38 anos, que já havia sido […] O post DNA confirma que marido foi carbonizado junto com esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

O resultado do exame de DNA confirmou que o corpo encontrado na manhã de 16 de agosto, às margens da BR- 262, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, é de Pedro Vilha Alta Torres, de 45 anos. Ele foi carbonizado ao lado da esposa Priscila Gonçalves de Alves, de 38 anos, que já havia sido identificada.

O duplo homicídio está sendo investigado pela da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) que suspeitava se tratar de Pedro. Porém, foi preciso aguardar o laudo da perícia, divulgado nesta terça-feira (21).

Os dois eram usuários de drogas e tinha problemas com traficantes da região. O casal tinha duas filhas e um relacionamento conturbado por conta do vício, segundo relatos.

Uma das linhas de investigação está relacionada ao crime ter sido cometido por facção, pelo modo como os corpos foram encontrados. As vítimas foram esquartejadas e as partes do corpo colocadas em sacos plásticos e carbonizadas.

Até hoje, ainda não foi encontrado a cabeça de Pedro e nem uma das pernas e um braço.

O post DNA confirma que marido foi carbonizado junto com esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas