DOF apreende 150 quilos de maconha

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira(DOF) apreenderam, na noite desta segunda-feira, 150 quilos de maconha e 2,2 quilos de cocaína. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim […] O post DOF apreende 150 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira
(DOF) apreenderam, na noite desta segunda-feira, 150 quilos de maconha e 2,2 quilos de cocaína.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Canaã III, em Dourados.

Com a informação de um veículo carregado com maconha, os militares foram até a residência onde abordaram um homem de 21 anos de idade. Autorizados, os policiais realizaram uma vistoria no veículo GM Vectra de cor prata, onde localizaram 5 Kg de maconha. Na residência, em um dos cômodos, mais 145 quilos de maconha foram localizados, além de 2,2 quilos de cocaína.

Foram apreendidas duas Balanças de precisão e fitas adesivas, para embalagem do entorpecente e uma motocicleta Titan. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 290.600,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem e sua namorada, de 18 anos de idade, permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post DOF apreende 150 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas