DOF apreende 62 quilos de drogas na MS-289

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite deste sábado (22), na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia (MS), mais de 62 quilos de entorpecentes, que eram transportados em um VW/Parati. Ninguém foi preso. Os policiais faziam patrulhamento na zona rural do município, quando avistaram o carro em alta velocidade. Durante perseguição o […] O post DOF apreende 62 quilos de drogas na MS-289 apareceu primeiro em Diário Digital.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite deste sábado (22), na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia (MS), mais de 62 quilos de entorpecentes, que eram transportados em um VW/Parati. Ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural do município, quando avistaram o carro em alta velocidade. Durante perseguição o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma mata.

No interior do carro foram localizados 72 tabletes de maconha que totalizaram 50 quilos do entorpecente, além de 25 pacotes de skank, que pesaram 12.5 quilos da droga. O material apreendido, avaliado em R$ 150 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Cívil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post DOF apreende 62 quilos de drogas na MS-289 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas