Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende caminhão com mais de 2.800 kg de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sexta-feira (20) um caminhão Volvo com placas do Paraguai carregado com 128 fardos prensados de maconha com peso total de 2.810,000 quilos escondidos em uma carga de areia lavada. Os militares visualizaram o caminhão e, no momento da abordagem, o motorista abandonou o […] O post DOF apreende caminhão com mais de 2.800 kg de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sexta-feira (20) um caminhão Volvo com placas do Paraguai carregado com 128 fardos prensados de maconha com peso total de 2.810,000 quilos escondidos em uma carga de areia lavada.

Os militares visualizaram o caminhão e, no momento da abordagem, o motorista abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia e não foi localizado. Durante a vistoria na carga de areia, os policiais localizaram o entorpecente escondido.

O prejuízo ao crime foi avaliado em mais de quatro milhões e duzentos mil reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na linha internacional, área rural do município de Coronel Sapucaia.

Publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O post DOF apreende caminhão com mais de 2.800 kg de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.