Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende carreta com mais de 3 toneladas de maconha

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de sexta-feira (25) uma carreta baú de cor branca com placas de Santa Cecília (SC) carregada com 3.200,00 quilos. Os militares deram ordem de parada ao condutor da carreta que seguia no sentido Amambai (MS) a Caarapó (MS). O homem relatou que ia […] O post DOF apreende carreta com mais de 3 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de sexta-feira (25) uma carreta baú de cor branca com placas de Santa Cecília (SC) carregada com 3.200,00 quilos.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da carreta que seguia no sentido Amambai (MS) a Caarapó (MS). O homem relatou que ia até Caarapó, onde teria uma carga de açúcar para levar até Santa Catarina.

Durante a vistoria, a equipe percebeu um forte odor do entorpecente que estava em um fundo falso no baú.

Os policiais do Corpo de Bombeiros de Dourados auxiliou no corte da estrutura metálica para a retirada dos 204 fardos prensados de maconha.

Publicidade

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156 região de Caarapó.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados onde o homem, de 39 anos de idade, permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O post DOF apreende carreta com mais de 3 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.