Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende mais de 6 toneladas de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, 25 de Maio, mais de seis toneladas de maconha transportadas em um caminhão modelo Ford Cargo de cor branca, na região de Iguatemi (MS). Conforme a polícia, a apreensão aconteceu durante o patrulhamento e rondas na estrada Maragogipe, conhecida como 'rota do […] O post DOF apreende mais de 6 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, 25 de Maio, mais de seis toneladas de maconha transportadas em um caminhão modelo Ford Cargo de cor branca, na região de Iguatemi (MS).

Conforme a polícia, a apreensão aconteceu durante o patrulhamento e rondas na estrada Maragogipe, conhecida como 'rota do tráfico e contrabando'.

O veículo trafegava no sentindo Iguatemi e Itaquiraí (MS), ao perceber a presença policial, o motorista freou bruscamente e fugiu para uma mata. Já o entorpecente estava na carroceria do veículo coberto apenas com uma lona preta.

A droga foi encaminhada para sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

O post DOF apreende mais de 6 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.