Diário Digital DOF apreende meia tonelada de maconha em caminhão abandonado

DOF apreende meia tonelada de maconha em caminhão abandonado

Na noite deste sábado (5), Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram mais de meia tonelada de maconha em um caminhão abandonado próximo à Receita Federal, em Ponta Porã. O flagrante ocorreu após os militares desconfiarem de as portas estarem abertas e a chave na ignição. O caminhão estava atrelado a um semirreboque, […] O post DOF apreende meia tonelada de maconha em caminhão abandonado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite deste sábado (5), Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram mais de meia tonelada de maconha em um caminhão abandonado próximo à Receita Federal, em Ponta Porã.

O flagrante ocorreu após os militares desconfiarem de as portas estarem abertas e a chave na ignição. O caminhão estava atrelado a um semirreboque, e, em tese, transportava arroz, mas havia um fundo falso contendo o entorpecente na carroceria.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, foram retirados 534 tabletes de maconha, que totalizaram 584,6 kg. Os agentes suspeitam que o motorista fugitivo seja um paraguaio que consta na nota fiscal da carga de arroz como condutor do caminhão.

O post DOF apreende meia tonelada de maconha em caminhão abandonado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas