Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende quase 1,5 tonelada de maconha e recupera veículos

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no sábado (30) quase 1,5 tonelada de maconha em dois veículos roubados, flagrados na MS-295, em Iguatemi. Na ação, três homens foram presos e um menor de idade foi apreendido.  A abordagem policial aconteceu no âmbito da Operação 'Hórus', realizada em parceria da Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e […] O post DOF apreende quase 1,5 tonelada de maconha e recupera veículos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no sábado (30) quase 1,5 tonelada de maconha em dois veículos roubados, flagrados na MS-295, em Iguatemi. Na ação, três homens foram presos e um menor de idade foi apreendido. 

A abordagem policial aconteceu no âmbito da Operação 'Hórus', realizada em parceria da Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policiais faziam patrulhamento na MS-295 quando avistaram os veículos suspeitos. Na abordagem, foram localizados em uma Renault/Aroch 771 quilos de maconha. Já em um Jeep/Renegade foram encontrados 710 quilos da mesma droga. Nos carros foram localizados ainda rádios comunicadores, utilizados pelos traficantes para se comunicarem. 

Os dois veículos haviam sido roubados em Curitiba (PR) em setembro e outubro deste ano. Os autores disseram que pegaram os entorpecentes em Tacuru e levariam para Umuarama (PR). Todos foram encaminhados, juntamente com os veículos e droga, para a Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. 

Publicidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post DOF apreende quase 1,5 tonelada de maconha e recupera veículos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.