Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende veículo carregado com 195 quilos de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, 27 de Outubro, um veículo VW Santana de cor branca carregado com 195 quilos de maconha. Os militares visualizaram o carro que seguia em alta velocidade. O motorista desobedeceu a ordem de paradas dos policiais, mesmo com a utilização de sinais luminosos. […] O post DOF apreende veículo carregado com 195 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, 27 de Outubro, um veículo VW Santana de cor branca carregado com 195 quilos de maconha.

Os militares visualizaram o carro que seguia em alta velocidade. O motorista desobedeceu a ordem de paradas dos policiais, mesmo com a utilização de sinais luminosos. Após alguns quilômetros, o homem de 30 anos de idade, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou detido.

O condutor relatou que foi contratado para levar o entorpecente de Pona Porã (MS) até a cidade de Ivinhema (MS). E, que a comunicação com o contratante era através de telefone celular.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento pela rodovia BR-463, região de Dourados (MS).

Publicidade

A ocorrência foi registrada e e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O post DOF apreende veículo carregado com 195 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.