Diário Digital DOF apreende veículo carregado de maconha em Sidrolândia

DOF apreende veículo carregado de maconha em Sidrolândia

Na manhã desta quarta-feira, 7 de Outubro, a equipe Bandeirante com a viatura do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Sidrolândia (MS), em rondas pela BR-060, visualizaram na entrada da cidade um veículo modelo Fiat Toro, trafegando em alta velocidade. A viatura ao se aproximar do veículo que estava com os vidros escuros e […] O post DOF apreende veículo carregado de maconha em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta quarta-feira, 7 de Outubro, a equipe Bandeirante com a viatura do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Sidrolândia (MS), em rondas pela BR-060, visualizaram na entrada da cidade um veículo modelo Fiat Toro, trafegando em alta velocidade.

A viatura ao se aproximar do veículo que estava com os vidros escuros e aparentando estar pesado, foi dada a ordem de parada ao motorista que desobedeceu, jogando o carro no canteiro lateral onde havia algumas pessoas.

Em seguida, teve uma perseguição e já dentro da cidade, os policiais fizeram o cerco deixando o homem sem saída para fuga com o veículo, o condutor então caiu correndo por terrenos baldios sendo perseguido por um policial que segurou o individuo.

O homem de 29 anos, resistiu e entrou em luta com policial, conseguindo escapar e correr, sendo recapturado por outros policiais que estavam no local, usando força moderada. Testemunhas que estavam no local afirmam que o homem foi interceptado "na bala".

Durante as buscas ao veiculo, foi encontrado nos bancos e carroceria vários tabletes de maconha. Na consulta do carro, foi constatado que a Fiat Toro foi roubada no dia 09 de Novembro de 2019, na cidade de Goiânia (GO). O veiculo foi roubado antes mesmo de ser emplacada.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

(Com informações Sidrolândia News)

O post DOF apreende veículo carregado de maconha em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas