Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende veículo com 850 quilos de maconha

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende veículo carregado com 850 quilos de maconha e mais 10,9 quilos de skunk, na MS-166, no município de Maracaju (MS). A equipe abordou os batedores e, um dos ocupantes do carro tentou arrancar a antena do rádio de comunicação assim que percebeu a presença dos policiais. Durante […] O post DOF apreende veículo com 850 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende veículo carregado com 850 quilos de maconha e mais 10,9 quilos de skunk, na MS-166, no município de Maracaju (MS).

A equipe abordou os batedores e, um dos ocupantes do carro tentou arrancar a antena do rádio de comunicação assim que percebeu a presença dos policiais.

Durante as buscas, um veículo Fiat Strada foi localizado em uma lavoura com a porta aberta, chave de ignição e um rádio de comunicação instalado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados (MS), onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O post DOF apreende veículo com 850 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.