Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende veículo com maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quinta-feira, um veículo Renault Fluence, com placas de Brasília (DF) carregado com 21 quilos de skank (maconha) e 950 gramas de haxixe. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério […] O post DOF apreende veículo com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quinta-feira, um veículo Renault Fluence, com placas de Brasília (DF) carregado com 21 quilos de skank (maconha) e 950 gramas de haxixe.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-395, no município de Brasilândia.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, um homem de 39 anos de idade, que divergiu nas respostas sobre o motivo de sua viagem ao Estado. Durante a vistoria, os militares encontraram 70 volumes de skank e um volume de haxixe escondidos em em compartimentos ocultos no veículo.

O homem contou que veio com o veículo de Belo Horizonte (MG) contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregá-la a um desconhecido em Belo Horizonte.

Publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post DOF apreende veículo com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.