Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF apreende veículo com mais de 50 quilos de maconha

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, 1° de Setembro, um homem de 37 anos de idade por tráfico de drogas. Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Jeep Renegade de cor branca com placas afixadas de Bauru (SP). Durante a vistoria, forma localizados dois […] O post DOF apreende veículo com mais de 50 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, 1° de Setembro, um homem de 37 anos de idade por tráfico de drogas.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Jeep Renegade de cor branca com placas afixadas de Bauru (SP).

Durante a vistoria, forma localizados dois sacos brancos de nylon no porta-malas onde estavam os 70 volumes prensados da droga.

O homem disse que desconhecia a origem do entorpecente, que trouxe um homem até Naviraí (MS) e, o mesmo pagou para que levasse o material até o município de Lins (SP).

Publicidade

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento na rodovia BR-487, região de Naviraí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O post DOF apreende veículo com mais de 50 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.