Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF encontra mais de 260kg de drogas em motos

Dois homens foram presos e três motos que transportavam mais de 260 quilos de drogas apreendidas no início da noite de sexta-feira (25/6), em Maracaju. O caso ocorreu por volta de 19h, na MS-462, durante abordagem aos suspeitos.  Conforme o relato policial, militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam barreira na via quando […] O post DOF encontra mais de 260kg de drogas em motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens foram presos e três motos que transportavam mais de 260 quilos de drogas apreendidas no início da noite de sexta-feira (25/6), em Maracaju. O caso ocorreu por volta de 19h, na MS-462, durante abordagem aos suspeitos. 

Conforme o relato policial, militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam barreira na via quando interceptaram uma Honda Titan conduzida por Ale Antônio, 26, tendo Aldo Benites, 34, como passageiro. 

Ambos estavam sujos e um deles levava a chave de outro veículo no bolso, chamando a atenção da equipe. 

Após questionamentos, confessaram ter saído de Ponta Porã em três pessoas com motos e entregariam os entorpecentes em Maracaju. 

Publicidade

Os dois levaram os policiais a uma mata, às margens da rodovia, onde duas Honda Bros foram escondidas quando o grupo percebeu a barreira formada pelo DOF.

Junto aos veículos os policiais encontraram três fardos de maconha totalizando 257 quilos, 17 quilos de skunk divididos em dois pacotes e 200 gramas de haxixe. Um terceiro suspeito escapou. 

Publicidade

De acordo com Aldo, pelo transporte ele receberia R$ 2 mil e o colega R$ 500.

Presos e encaminhados à delegacia de Maracaju, responderão pelo tráfico de drogas. 

O post DOF encontra mais de 260kg de drogas em motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.