Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DOF recupera em Dourados caminhonete furtada em São Paulo

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux prata furtada em São Paulo. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, […] O post DOF recupera em Dourados caminhonete furtada em São Paulo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux prata furtada em São Paulo. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, nesta terça-feira (25).

Os militares confirmaram a a informação de que uma caminhonete com droga chegaria no local onde uma mulher, de 21 anos de idade, disse ser a proprietária da residência. Questionada sobre o veículo estacionado falou que pertencia a um amigo de seu esposo. Os policiais foram autorizados, pela mulher, a vistoriarem o veículo, localizaram um registro de Furto ocorrido na cidade de São Paulo, no dia 19 de maio de 2020.

A mulher permitiu uma busca na residência, onde os policiais localizaram um cofre com a quantia de R$ 18,8 mil. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde a mulher permaneceu, acompanhada de seu advogado, à disposição da Polícia Judiciária.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post DOF recupera em Dourados caminhonete furtada em São Paulo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.