Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens foram presos por furto e violação em uma loja em Cassilândia

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta terça-feira (13/04), dois homens por furto em estabelecimento comercial no município de Cassilândia- MS. De acordo com informações da polícia, por volta das 6h20 da manhã de hoje a PM foi acionada para atender a ocorrência de furto e violação de um estabelecimento comercial no centro da […] O post Dois homens foram presos por furto e violação em uma loja em Cassilândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta terça-feira (13/04), dois homens por furto em estabelecimento comercial no município de Cassilândia- MS.

De acordo com informações da polícia, por volta das 6h20 da manhã de hoje a PM foi acionada para atender a ocorrência de furto e violação de um estabelecimento comercial no centro da cidade. Do local foram furtados diversos objetos, incluído um notebook e várias roupas.

Os militares encontraram os dois suspeitos em uma residência no bairro Imperatriz, ainda com algumas roupas e os carregadores do computador e da máquina de cartão, já o restante dos objetos foi localizado no matagal que fica do outro lado do córrego próximo ao local.

Durante a abordagem foi contatado que os suspeitos possuem passagem pela polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e os produtos entregues ao proprietário.

Publicidade

( Informação Dourados News)

O post Dois homens foram presos por furto e violação em uma loja em Cassilândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.