Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são encontrados mortos dentro de caminhonete em chácara na Capital

Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete F-100 na entrada de uma chácara à margem da MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O local fica a cerca de três quilômetros da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As vítimas foram mortas a tiros que atingiram várias partes do corpo. Por volta das […] O post Dois homens são encontrados mortos dentro de caminhonete em chácara na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete F-100 na entrada de uma chácara à margem da MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande.

O local fica a cerca de três quilômetros da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As vítimas foram mortas a tiros que atingiram várias partes do corpo.

Por volta das 20h desta sexta-feira, 12 de Março, o dono da propriedade chegava ao local com sua esposa. Logo na entrada, ele se deparou com uma caminhonete parada que estava ligada e com a porta do passageiro aberta.

Temendo se tratar de uma ação criminosa, ele acionou a Polícia Militar (PM). Ao chegarem ao local, os policiais constataram que havia duas pessoas mortas no interior do veículo.

Publicidade

A suspeita é de execução. Policiais localizaram moradores da vizinhança que relataram ter ouvidos tiros. Foram ao menos seis disparos.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

O post Dois homens são encontrados mortos dentro de caminhonete em chácara na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.