Diário Digital Dois homens são presos após arrombar estabelecimento em Batayporã

Dois homens são presos após arrombar estabelecimento em Batayporã

Por volta das 00h na madrugada desta sexta-feira, 11 de Setembro, a equipe de Rádio Patrulha de Batayporã (MS) prendeu dois homens por arrombamento a um estabelecimento comercial e tentativa de furto na cidade. Os rapazes, sendo um de 21 anos de idade e outro de 19, arrombaram a porta de um bar localizado ao […] O post Dois homens são presos após arrombar estabelecimento em Batayporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 00h na madrugada desta sexta-feira, 11 de Setembro, a equipe de Rádio Patrulha de Batayporã (MS) prendeu dois homens por arrombamento a um estabelecimento comercial e tentativa de furto na cidade.

Os rapazes, sendo um de 21 anos de idade e outro de 19, arrombaram a porta de um bar localizado ao lado do terminal rodoviário do município, porém, ao perceberem que o alarme havia sido disparados, empreenderam fuga e se deslocaram até o pático de um posto de combustível — localizado às margens da rodovia MS-276 e, em posse de uma arma branca ameaçavam os caminhoneiros no momento em que eles se aproximavam dos banheiros.

Testemunhas ligaram para a equipe da Polícia de Militar que esteve no posto de combustível e conseguiu prender um dos autores, sendo que o segundo autor fugiu do local em direção à cidade e dispensou a faca.

Durante as diligências, o proprietário do bar entrou em contato com a equipe da Policia Militar informando que havia capturado o segundo autor.

Os dois rapazes foram reconhecidos pelas testemunhas do posto de combustível e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, juntamente com as vítimas, para as providências legais.

(Com informações Nova News)

O post Dois homens são presos após arrombar estabelecimento em Batayporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas