Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são presos após furto de fios de energia de comércio

Por volta das 18h de ontem (21), policiais da Guarda Civil Metropolitana foram acionados para atender um furto de fios de um relógio de energia. Populares seguraram o autor do crime, no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. No local, um vizinho do comércio onde ocorreu o furto, contou que o homem de 26 anos […] O post Dois homens são presos após furto de fios de energia de comércio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 18h de ontem (21), policiais da Guarda Civil Metropolitana foram acionados para atender um furto de fios de um relógio de energia. Populares seguraram o autor do crime, no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.

No local, um vizinho do comércio onde ocorreu o furto, contou que o homem de 26 anos estava roubando os fios usando um alicate e uma chave turquesa, momento em que ele imobilizou o autor.

No momento em que os policiais atendiam a ocorrência, um homem de 18 anos com o braço engessado passou pelo local com uma mochila, com os objetos suspeitos e ao ser abordado foi constatado que ele estava com os furtos.

Segundo o boletim de ocorrência, foram subtraídos cerca de 300 metros de fios de energia.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O homem foi preso. Ele ameaçou o dono do comércio dizendo: "Eu marquei sua cara, eu vou armar uma casinha para você e vou voltar aqui".

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Depac Cepol para as devidas providências. Os dois responderão por furto qualificado e o homem de 18 anos, também responderá por ameaça.

O post Dois homens são presos após furto de fios de energia de comércio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.