Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são presos em flagrante após roubo de celular

Dois homens de 21 e 26 anos de idade, foram presos durante a segunda-feira (08), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande (MS). A prisão foi feita pela Polícia Civil em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) Em diligências, um investigador da Denar flagrou um roubo de celular ocorrendo em via […] O post Dois homens são presos em flagrante após roubo de celular apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens de 21 e 26 anos de idade, foram presos durante a segunda-feira (08), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande (MS). A prisão foi feita pela Polícia Civil em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)

Em diligências, um investigador da Denar flagrou um roubo de celular ocorrendo em via pública, no qual, os autores desceram de um veículo modelo VW/Gol de cor branca e com a mão embaixo da camiseta e tomou um aparelho telefônico da vítima, que estava em sua bicicleta.

O policial solicitou e passou a seguir a dupla, que quando percebeu que estava sendo seguida, tentou fugir, inciando uma perseguição. Os rapazes acabaram batendo o carro em uma valeta, o que ocasionou danos e após alguns metros não conseguiram fazer uma curva e entraram em um terreno baldio, abandonaram o automóvel e fugiram.

Foi dada foz de prisão para os autores mas, os mesmos não obedeceram e foram para cima do policial, neste momento foi necessário um disparo de advertência. Com a chegada do apoio policial, os homens foram algemados e encaminhados para a Santa Casa da Capital devido ao ferimento provocado pelo acidente.

Publicidade

Na data, foram encaminhados para a delegacia e deverão ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

O carro que os autores utilizaram era fruto de um roubo, foi apreendido e será devolvido à vítima. O celular roubado também foi recuperado.

Publicidade

A dupla estava portando uma faca, que também foi apreendida. Um dos autores possui passagens por furto, roubo e ato obsceno e o outro por tráfico de drogas, furto e roubos. Os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, receptação do veículo furtado, desobediência e resistência.

O post Dois homens são presos em flagrante após roubo de celular apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.