Diário Digital Dois são presos em ação conjunta contra venda de armas em Itaporã

Dois são presos em ação conjunta contra venda de armas em Itaporã

Ação conjunta realizada na madrugada desta quarta-feira (2/6) em Itaporã terminou com duas pessoas presas preventivamente durante cumprimento de mandados na cidade, em investigação contra o comércio ilegal de armas de fogo. De acordo com as informações policiais, três das determinações judiciais miravam busca e apreensão em bairros da cidade. Os nomes dos alvos não foram […] O post Dois são presos em ação conjunta contra venda de armas em Itaporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Ação conjunta realizada na madrugada desta quarta-feira (2/6) em Itaporã terminou com duas pessoas presas preventivamente durante cumprimento de mandados na cidade, em investigação contra o comércio ilegal de armas de fogo.

De acordo com as informações policiais, três das determinações judiciais miravam busca e apreensão em bairros da cidade. Os nomes dos alvos não foram divulgados. 

Durante os trabalhos, vários aparelhos de telefone celular foram levados pelos policiais. Eles irão subsidiar as investigações para a identificação dos demais autores e suspeitos de participação nos crimes.

Participaram da força-tarefa as delegacias de Itaporã, Maracaju e Rio Brilhante, além de equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados. 

O post Dois são presos em ação conjunta contra venda de armas em Itaporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas