Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois são presos em flagrante durante roubo a casa no Jardim Centenário

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (23) durante roubo a residência no Jardim Centenário, em Campo Grande. Um dos suspeitos invadiu o local e pegou pertences das vítimas, enquanto o outro aguardava do lado de fora em veículo Gol de cor prata. Conforme a Polícia […] O post Dois são presos em flagrante durante roubo a casa no Jardim Centenário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (23) durante roubo a residência no Jardim Centenário, em Campo Grande. Um dos suspeitos invadiu o local e pegou pertences das vítimas, enquanto o outro aguardava do lado de fora em veículo Gol de cor prata.

Conforme a Polícia Militar, denúncias anônimas levaram os militares até o local onde ocorria o crime. Assim que a guarnição chegou, encontrou um indivíduo, fora da residência em frente ao carro que estava sendo utilizado para retirar os pertences da residência.

Os policiais abordaram o homem e perguntaram se havia outra pessoa dentro da residência, para qual o mesmo afirmou. Os militares, então, foram até o portão da residência e avistaram o segundo autor saindo pela janela. Ele também foi abordado e checado.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A equipe policial realizou varredura na residência para certificar que não havia mais nenhum indivíduo dentro da casa, mas nada foi encontrado. Os autores já tinham retirado diversos pertences e colocado dentro do veículo, além de outros próximo ao portão que logo seriam embarcados.

Publicidade

Ambos suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O post Dois são presos em flagrante durante roubo a casa no Jardim Centenário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.