Diário Digital Dois são presos em flagrante por furto em fiscalização do Toque de Recolher

Dois são presos em flagrante por furto em fiscalização do Toque de Recolher

Durante fiscalização do Toque de Recolher, equipe da Guarda Civil Metropolitana atendeu um flagrante de furto e dois acabaram presos na madrugada desta terça-feira (15). A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Colibri. Por volta da meia-noite e meia uma equipe da GCM estava no cruzamento da rua Catiguá com a avenida Guaicurus fazendo o […] O post Dois são presos em flagrante por furto em fiscalização do Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante fiscalização do Toque de Recolher, equipe da Guarda Civil Metropolitana atendeu um flagrante de furto e dois acabaram presos na madrugada desta terça-feira (15). A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Colibri.

Por volta da meia-noite e meia uma equipe da GCM estava no cruzamento da rua Catiguá com a avenida Guaicurus fazendo o patrulhamento da região e foi abordada pelo dono de uma empresa de frios e embalagens informando que os sensores e imagens do circuito de segurança do estabelecimento apontaram a presença de pessoas dentro do prédio. A guarnição foi até o local e acionou a Polícia Militar. As equipes fizeram o cerco no imóvel e um dos acusados ainda tentou fugir, mas foi contido pelos guardas metropolitanos no fundo da empresa.

Os acusados são dois jovens de 18 e 19 anos que arrombaram a porta lateral do estabelecimento. Eles retiraram o valor de R$ 1 mil do caixa da empresa que fica na rua Eduardo Razuk Jorge.

Logo após o flagrante a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Cepol e autuada por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Toque de Recolher - Durante a fiscalização do decreto municipal, a GCM encontrou 11 estabelecimentos abertos fora do horário estabelecido e os responsáveis sendo orientados a encerrar as atividades. Houve ainda 3 orientações em residências e 141 abordadas em via pública.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foram verificados 11 estabelecimentos abertos fora do horário permitido pelo decreto do Toque de Recolher (Foto: Divulgação/GCM)

O post Dois são presos em flagrante por furto em fiscalização do Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas