Diário Digital Dois são presos entrando no Batalhão de Choque com maconha

Dois são presos entrando no Batalhão de Choque com maconha

Dois jovens acabaram detidos na noite desta segunda-feira (9) por policiais do Batalhão de Choque em uma ocorrência inusitada. Eles foram deixados em frente à sede da unidade policial por um motorista de aplicativo que errou o endereço. Ao invés de ser deixada em um condomínio de luxo ao lado do Choque, o condutor levou […] O post Dois são presos entrando no Batalhão de Choque com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois jovens acabaram detidos na noite desta segunda-feira (9) por policiais do Batalhão de Choque em uma ocorrência inusitada. Eles foram deixados em frente à sede da unidade policial por um motorista de aplicativo que errou o endereço. Ao invés de ser deixada em um condomínio de luxo ao lado do Choque, o condutor levou a dupla até o batalhão. A conduta levantou suspeita e eles foram abordados pelos PM’s que encontraram maconha na mochila de um dos rapazes.  

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira (9. Um dos presos relatou ser um lutador e atleta tendo conhecido algumas pessoas da alta sociedade e com a pandemia acabou usando maconha para diversão, mas que não gostava de se envolver com traficantes e por isso a grande quantidade de entorpecente.

Na mochila foram encontradas cerca de 800 gramas de maconha. A droga seria usada pela dupla e também vendida para outros moradores do condomínio de luxo. Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

O post Dois são presos entrando no Batalhão de Choque com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas