Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois são presos pelo DOF com mais de 300 quilos de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje, dois homens que seguiam para Paranhos com 329,7 quilos de maconha adquiridos no Paraguai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um […] O post Dois são presos pelo DOF com mais de 300 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje, dois homens que seguiam para Paranhos com 329,7 quilos de maconha adquiridos no Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área rural do município de Paranhos.

Os militares abordaram o condutor de 24 anos e passageiro de 26 anos do veículo Renault Clio vermelho, que seguia pela linha internacional em direção a Paranhos. Os dois homens estavam agitados e deram respostas desconexas sobre o que faziam na região. Disseram que esconderam maconha em uma mata próxima.

Durante as buscas nas imediações, os militares localizaram os 17 fardos da droga. Os homens contaram que pegaram o entorpecente no Paraguai e o levariam para a cidade de Paranhos. O prejuízo estimado ao crime é de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O post Dois são presos pelo DOF com mais de 300 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.