Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois são presos por tráfico de drogas após perseguição policial

Dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos na noite deste domingo (12) após serem flagrados com drogas na Rua José Matte, próxima à Avenida Tamandaré, no Bairro Vila Nasser. A dupla tentou fugir de carro e lançar os objetos pelas ruas, porém foram alcançados por equipe de policiais militares e presos. Conforme o […] O post Dois são presos por tráfico de drogas após perseguição policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos na noite deste domingo (12) após serem flagrados com drogas na Rua José Matte, próxima à Avenida Tamandaré, no Bairro Vila Nasser. A dupla tentou fugir de carro e lançar os objetos pelas ruas, porém foram alcançados por equipe de policiais militares e presos.

Conforme o boletim de ocorrência, viatura realizava ronda pela Avenida Tamandaré, por volta das 18h, quando avistou dois homens na Rua José Matte. Eles correram para carro modelo Fiat Uno branco ao visualizar a equipe e evadiram do local. A dupla ignorou as ordens de parada a empreendeu fuga, o que iniciou a perseguição policial.

O acompanhamento tático percorreu até a rua Teobaldo Kaffer, na rua vizinha à José Matte, onde o passageiro, de 22 anos, jogou uma mochila contendo cinco tabletes de maconha com peso total de cinco quilos. O motorista, de 30 anos, parou o veículo e tentou correr, porém foi alcançado.

Os policiais relatam, ainda, que o condutor do veículo tentou resistir à prisão, fato cujo foi necessário uso de força para contê-lo.

Publicidade

Em entrevista separada, o passageiro informou que conhece uma pessoa que precisava de cinco tabletes de maconha, mas como não tinha, entrou em contato com o comparsa. A dupla, então, combinou de ir até o bairro Vila Nasser, mas antes de chegar no local da entrega avistaram a Policia Militar e saíram correndo e foram detidos.

O motorista, por sua vez, informou que conversou com o comparsa, que havia pedido 5 tabletes de entorpecente, e como ele tinha essa quantia em sua residência, foi até o local pegou, passou na casa do conhecido e foi entregar, mas acabaram sendo detidos pela policia Militar quando estava procurando o local da entrega por não conhecer bem o bairro.

Publicidade

Além da substância, foram apreendidos R$ 418 em espécie, celular e carteira com documentos. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e o caso foi registrado como tráfico de drogas e resistência. 

O post Dois são presos por tráfico de drogas após perseguição policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.