Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Domingo de chuva, ventos fortes e possível queda de granizo

Neste domingo, o tempo segue instável e fechado em Mato Grosso do Sul, com chance de chuva forte, rajadas de vento de até 70 km/h, trovoadas e possibilidade de queda de granizo no sul do Estado. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, além da Capital, essas condições devem atingir com mais intensidade os municípios de Ponta […] O post Domingo de chuva, ventos fortes e possível queda de granizo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo, o tempo segue instável e fechado em Mato Grosso do Sul, com chance de chuva forte, rajadas de vento de até 70 km/h, trovoadas e possibilidade de queda de granizo no sul do Estado.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, além da Capital, essas condições devem atingir com mais intensidade os municípios de Ponta Porã, Corumbá, Dourados, Maracaju, Sidrolândia, Porto Murtinho, Bonito e Três Lagoas.

Mesmo com vento, o tempo seguirá abafado, especialmente na região pantaneira. As demais áreas já começam a sentir uma ligeira melhora nas temperaturas máximas e também na qualidade do ar.

O post Domingo de chuva, ventos fortes e possível queda de granizo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.