Domingo de chuvas isoladas no Estado

O avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil provocou aumento de nebulosidade e trouxe chuva para municípios do sul e do oeste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande (MS), neste domingo, 30 de Maio, o dia amanhece com muitas nuvens e possibilidade de pancadas isoladas de chuva pela manhã e à […] O post Domingo de chuvas isoladas no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

O avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil provocou aumento de nebulosidade e trouxe chuva para municípios do sul e do oeste de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande (MS), neste domingo, 30 de Maio, o dia amanhece com muitas nuvens e possibilidade de pancadas isoladas de chuva pela manhã e à noite. As temperaturas podem registrar mínima de 21°C e máxima de 28°C.

Segundo o Climatempo, as áreas de instabilidade devem se espalhar sobre o centro-sul, leste e sudoeste do Estado com pancadas de chuva.

Durante a madrugada, a mínima pode ficar entre 16°C na região centro norte, e a máxima pode chegar aos 35°C da costa leste ao pantanal.

O post Domingo de chuvas isoladas no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas