Diário Digital Domingo de tempo seco e calor de até 41°C no Estado

Domingo de tempo seco e calor de até 41°C no Estado

O tempo segue firme, seco e com elevadas temperaturas neste domingo (28) em Mato Grosso do Sul. A estimativa para o dia é de céu claro a parcialmente nublado em grande parte do Estado, e há possibilidade de pancadas de chuvas na região sul a partir da tarde.  Em Campo Grande a temperatura está estimada para […] O post Domingo de tempo seco e calor de até 41°C no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

O tempo segue firme, seco e com elevadas temperaturas neste domingo (28) em Mato Grosso do Sul. A estimativa para o dia é de céu claro a parcialmente nublado em grande parte do Estado, e há possibilidade de pancadas de chuvas na região sul a partir da tarde. 

Em Campo Grande a temperatura está estimada para variar entre 22°C e 35°C no decorrer do dia.

A umidade relativa do ar para este dia possui variação estimada entre 80% a 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Ventos de intensidade fraca a moderada podem ocorrer em todo Estado. 

As temperaturas neste dia poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 41°C em Mato Grosso do Sul. Para Campo Grande a variação está estimada entre 22°C a 35°C.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, o tempo deve continuar seco até pelo menos dia 11 de abril. Até lá as condições são de céu parcialmente nublado a claro, elevadas temperaturas e baixa ou nenhuma expectativa de chuva.

O post Domingo de tempo seco e calor de até 41°C no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas