Diário Digital Dona de maconha apreendida em entreposto tentava fugir para Bahia

Dona de maconha apreendida em entreposto tentava fugir para Bahia

Camila Zeballos Villa Alta, 29, de nacionalidade paraguaia, foi presa na manhã desta terça-feira (9), no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados. Ela tentava fugir para o estado da Bahia com as duas filhas, de 5 e 8 anos. A mulher é suspeita de ser proprietária das 7 toneladas de maconha apreendidas na segunda-feira […] O post Dona de maconha apreendida em entreposto tentava fugir para Bahia apareceu primeiro em Diário Digital.

Camila Zeballos Villa Alta, 29, de nacionalidade paraguaia, foi presa na manhã desta terça-feira (9), no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados. Ela tentava fugir para o estado da Bahia com as duas filhas, de 5 e 8 anos.

A mulher é suspeita de ser proprietária das 7 toneladas de maconha apreendidas na segunda-feira (8), na Rua Açadores, Bairro Jóquei Clube, em Ponta Porã. Policias da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuaram a prisão.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
No entreposto em Ponta Porã foram localizadas 7 toneladas de maconha (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram identificadas pelo envolvimento no crime após o fechamento do entreposto, entre eles, um adolescente de 14 anos, Cristian Rojas, 26, Heverton Barbosa, 24, e Raul Felipe Teixeira, 18. 

Durante a ação para o fechamento do galpão, Rodrigo Ribeiro da Silva percebeu a atuação da equipe, entrou em confronto com a polícia e acabou baleado e encaminhado para o Hospital Regional. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38. Segundo informações, ele aparentava comandar os demais presentes no local.

(Com informações: Dourados News)

O post Dona de maconha apreendida em entreposto tentava fugir para Bahia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas