Diário Digital Dono de caminhão guincho é assaltado e finge desmaio para não ser morto

Dono de caminhão guincho é assaltado e finge desmaio para não ser morto

O proprietário de um caminhão guincho de Campo Grande foi contratado para um resgate na BR 262 e acabou sendo vítima de assalto. Conforme o boletim de ocorrência por volta das 23h ele recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada solicitando o serviço na entrada de Terenos. O condutor pediu a localização e constatou […] O post Dono de caminhão guincho é assaltado e finge desmaio para não ser morto apareceu primeiro em Diário Digital.

O proprietário de um caminhão guincho de Campo Grande foi contratado para um resgate na BR 262 e acabou sendo vítima de assalto. Conforme o boletim de ocorrência por volta das 23h ele recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada solicitando o serviço na entrada de Terenos.

O condutor pediu a localização e constatou que o endereço mandado era da BR-262, entre o Bairro Indubrasil e a entrada de Sidrolândia. Ao chegar no endereço, conforme registro da ocorrência, o dono do caminho viu um casal e um carro, modelo não especificado, com o pisca-alerta ligado. O casal o orientou a manobrar o caminhão.

A vítima relatou que, ao descer do caminhão, foi surpreendido com um objeto de ferro na parte de trás da sua cabeça, aparentando ser uma arma de fogo. Em seguida uma pessoa armada entrou na sua frente e ouviu alguém fechando a porta do caminhão. Ele contou que cerca de 5 pessoas participaram da ação.

Para não ser ferido, ele simulou um desmaio e ouviu os criminosos dizendo: "esse não dá pra levar". Os bandidos levaram o caminhão e passaram em cima da perna da vítima, que esperou cinco minutos após a ação dos criminosos e buscou ajuda.

Ele foi socorrido por uma testemunha que estava próxima ao local e conseguiu falar com sua esposa, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar).

Conforme registro da ocorrência, horas depois, o caminhão foi encontrado no Jardim Tarumã. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

O post Dono de caminhão guincho é assaltado e finge desmaio para não ser morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas