Dono de conveniência é morto a facadas e tiros

O dono da conveniência identificado como Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, foi esfaqueado e baleado na cabeça. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (04). O principal suspeito é um ex-funcionário que teria cometido o homicídio após uma discussão com a vítima. O comerciante era dono de uma conveniência que fica na avenida Panamericana, […] O post Dono de conveniência é morto a facadas e tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

O dono da conveniência identificado como Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, foi esfaqueado e baleado na cabeça. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (04). O principal suspeito é um ex-funcionário que teria cometido o homicídio após uma discussão com a vítima.

O comerciante era dono de uma conveniência que fica na avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima caída no chão com dois tiros na cabeça e marcas de facadas no pescoço e costas.

Perto do corpo estavam um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e uma faca separada do cabo. No bolso de Hugo a polícia localizou R$ 1.070,00 que foram entregues para a família.  De acordo com testemunhas, depois de matar a vítima, o suspeito fugiu do local em um veículo Gol branco.

O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil. Próximo do local do crime há câmeras de segurança que vão ser analisadas para verificar se captaram o momento do homicídio.

O post Dono de conveniência é morto a facadas e tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas